sábado, 14 de julho de 2012

king of fighters XIV

eu estou criando um mugen
nome: king of fighters XIV
data do lançamento: ????
autor: XxXxXGodVictorXxXxX
Comentário do autor
por enquanto tem ta parecendo mais como o mugen normal
ja coloquei o intro e logo
veja a imagens abaixo
intro













logo














select













menu
é 98% é em português













na hora de jogar











  
  
ainda não tem para abaixar mas logo vai tem
obrigado pela sua atenção
deixe um cometário e de a nota de 0 a 100 desse meu mugen











2 comentários:

  1. 50 porq ainda nn joguei!
    Qeria o o Char Sie Kensou, porque oque eu baixei dá erro qdo vou lutar com ele, espero q me ajude.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem que abaixar um mugen mais novo
      http://www.mgbr.net/upload/mugen/mugen100.zip
      esse mugen funciona todos os char do kof xiii

      Excluir